domingo, 11 de maio de 2014

Feliz Dia das mães!



Desejo a todas a mães, em especial no dia de hoje, que comemoramos seu dia, que elas sejam mães felizes! Desejo que elas possam se orgulhar delas mesmas por terem vencido suas mágoas e ponderado seus sentimentos em pró do bem estar dos seus filhos para que eles possam crescer e se tornarem adultos melhores. Desejo que vocês mães possam olhar as novas companheiras do seus ex-maridos como mais uma fonte de amor, carinho e respeito para seus filhos.
Desejos que as madrastas que se tornaram mães, as mãedrastas, que  possam ter sabedoria e equilíbrio para criarem seus filhos e os filhos de seu marido com paz, amor, respeito e harmonia.
Desejos a todas as madrastas que estejam lendo este post que reflitam sobre seu papel na vida de seus maridos e enteados e que vocês sejam cada vez mais responsáveis com eles e com a relação deles quanto pais e filhos.
Para aquelas que ainda tem dificuldade nessa relação, eu desejo que reflitam e ponderem se é isso mesmo que vocês querem na vida de vocês. Hoje em dia nós podemos escolher se queremos ou não nos relacionar com homens que já tenham filhos (e nesse caso necessariamente com seus filhos). Sejam sinceras com vocês e se escolherem embarcar nessa aventura, abram seu coração para tudo de bom que esse tipo de relacionamento pode te trazer.
Um Feliz dia das Mães e até semana que vem!
Curta o Blog nas redes sociais
Instagram - @boadrastacom
Twitter - @blogboadrasta

Nenhum comentário: