terça-feira, 7 de outubro de 2014

Boa vontade !



Considero a boa vontade a mais bonitas das virtudes que citei nestes últimos 3 posts. A boa vontade nasce do simples fato de se querer fazer o bem, ela não pede nada em troca, por ser boa basta a si mesma, ela existe pelo único desejo de se fazer o bem.
Ter atitudes de boa vontade com seu enteado vai ajudar você a amá-lo mais e melhor. Vai mostrar pra que ele é importante pra você e que você se importa com ele.
Podemos ter boa vontade quando percebemos que nosso enteado tem um necessidade e ajudá-lo com afeto, quando percebe que ele está com alguma dificuldade e conversamos com ele positivamente para encorajá-lo, quando fazemos seu doce preferido sem motivo ...
A boa vontade pode ser nossa escolha quando estamos cansados, quando estamos alegres, quando queremos coisas diferentes do nosso enteado ou marido/namorado, no pedir perdão e no perdoar... em tantas coisas dá para se ter boa vontade.
Quando fazemos alguma coisa de boa vontade para nossos enteados estamos falando para eles: eu também te amo incondicionalmente. E estamos mostrando para nós mesmas que o amor tem ser altruísta.
Assim como a paciência e a tolerância temos que exercitar a boa vontade também e escolher por ir por esse caminho a casa passo.
Espero que vocês tenham gostado desse pequena reflexão sobre essa 3 virtudes que na minha opinião são fundamentais para se ser uma boadrasta!
Beijo grande e até semana que vem.

Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade.
Essa frase foi dita aos pastores pelos anjos assim que Jesus nasceu.

OBS: Ainda não resolvi meu problema com editor de vídeo por isso mais um post sem vídeo. 

Links relacionados

Nenhum comentário: